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GM-Secret:

Secret-ja que no planeta ki existe uma das mas poderosas espadas no planeta dos Soul existe outra e uma bem rara nos kings,
Ops:as vezez falando muitas coisas.Sera Engraçado...quando O destino mostra os seus ERROs pois a vantagem DE UM CARA que só fala a verdade é que mesmo mentindo as pessoas acreditam nele. Poder de mais eh muito bOm, o Raio o eh uma coisa maginifica. POWER EH BOM para o fortes!
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O que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira..como dito antes enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti.
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Ser forte no Rpg eh Ser como são ou deixem de ser,Siga como eh sua raça classe ou desejo voce não pode impedir que voce perca as batalhas, mas pode, sim, impedir que perca sempre as lutas!Se uma ser ganhar para voce, ele merece a Morte, se este mesmo ser voltar a ganhar,voce merece a morte!

Ela esta ai,mas o brilho dela voce nao ver,pq so fechando os olhos para ver o seu vultuo
S                                                           E
                            O                                   L  H
O
            S                     
D                                                                     E
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                  M                                           A
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                  K                                                      I
+                                       K                                          I                    N             G
A                         N
D
S                       O
      U                                        L





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POR FAVOR LEIAO
GM-SECRET

Para Dy,DH,Flavio
aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota; 
para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais; 
aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as  batalhas. 

Para:Slyfe,Dh,Flavio
Qual oponente sairá vencedor ?
Existem cinco fatores que permitem que se preveja qual dos oponentes sairá vencedor: aquele que sabe quando deve ou quando não deve lutar;
aquele que sabe como adotar a arte de luta apropriada de acordo com a superioridade ou inferioridade de suas forças frente ao inimigo; 
aquele que sabe como manter seus e subordinados unidos de acordo com suas propostas;
aquele que está bem preparado e enfrenta um inimigo desprevenido;


Para: Todos
Invencibilidade 

Ser invencível depende da própria pessoa, derrotar o inimigo depende dos erros do inimigo.Então, o perito pode tornar-se invencível, mas não pode garantir como certa a vulnerabilidade do inimigo.É por isto que se diz: "a pessoa pode predizer uma vitória,  mas esta não pode ser forçada".

Para:Slyfe
Uma vitória que é ganha após uma luta feroz, e é louvada universalmente, não é o apogeu da excelência. Assim como o levantar de um fio de cabelo não é sinal de força, como ver o sol e a lua não é sinal de visão aguçada, tampouco escutar um trovão não é dom de audição aguda. 

Para:Todos
A desordem nasce da ordem, covardia origina-se da coragem e a fraqueza nasce da força. A ordem e a desordem dependem  da organização e da logística, a coragem e a covardia dependem das circunstâncias ou da vantagem estratégica, a força e a fraqueza, dependem das disposições. 

Então, se o vc deseja que o inimigo se movimente, se mostre: o inimigo certamente o seguirá.
Se vc quer atrair o inimigo, iludao, apresentando  algo lucrativo para o inimigo, e o inimigo por certo acreditará. Assim, oferece ao inimigo pequenas vantagens, mas o espera com toda a sua força.
Apresente uma vantagem aparente ao inimigo e ele virá até sua armadilha. O ameace com algum perigo e você poderá pará-lo. 

Para:Dan,Lns
O lugar que pretende atacar não deve ser do conhecimento do inimigo. Deste modo, se ele não puder prever o lugar do nosso ataque terá que se precaver em muitos lugares  e quando ele toma precauções em muitos lugares, qualquer que seja o local, será muito fraca.
Aquele que toma precaução em muitos lugares,ou que se defende D+, estará vulneravel em muitos lugares
Se o inimigo toma precauções na frente, sua retaguarda estará fraca; se ele toma precauções na retaguarda, sua frente será frágil; se sua esquerda estiver fortalecida, sua direita estará debilitada; se sua direita estiver bem preparada, a sua esquerda será destruída facilmente; se ele fortalece em todos lugares, ele estará,  em todos lugares,  fraco.  Aquele que possui poucas forças tem que tomar precauções em todos lugares contra possíveis ataques; aquele que tem muitas forca compele o inimigo a preparar-se  contra seus ataques. 

Para:Todos
Eu digo que a vitória pode ser criada.
Até mesmo se o seu oponente for muito forte, nós podemos achar um modo de torna-la possivel de lutar.Considere e analise a situação do inimigo ,quais o seus poderes e tipo de energia,ki,soul e onde ele deseja batalhar, assim, você pode ter uma compreensão clara das suas chances de sucesso. Determine os seus padrões de ataque e de defesa, descubra os seus pontos vulneráveis.Você pode saber o valor das forças e as insuficiências que ele apresenta. Realize batalhas ou investige para determinar onde o inimigo é forte e onde ele é vulnerável.

Para:Dh,Lns,Flavio,Slyfe,Eduardo
A água corrente sempre se move de cima para baixo, evita o terreno alto e flui para o terreno baixo. Assim, são as Lutas, sempre evitam os pontos fortes do inimigo e atacam os seus pontos fracos. Assim como o rio altera o seu curso de acordo com os acidentes do terreno, vc deve varia seus métodos de obter a vitória de acordo com o inimigo.Portanto, o modo de lutar nunca permanece constante, assim como a água nunca flui da mesma maneira. 

Há cinco fraquezas fatais de um Jogador.
 se ele é valente e com descaso pela vida,poderá ser morto facilmente:Slyfe
;se  ele é covarde na véspera de uma batalha,será capturado facilmente;Flavio
se ele é irascível, será provocado facilmente;GM
se ele é muito suscetível à honra,estará sujeito a ser envergonhado;Horoshy
se ele é muito benevolente e preza as pessoas,estará sujeito a se tornar hesitante e passivo.Eduardo

Para Todos:
Se você descobrir o ponto fraco do oponente, você tem que afetá-lo com rapidez. Capture, inicialmente, aquilo que for muito valioso para o inimigo. Não deixe que seja revelado a hora do seu ataque. Seja sábio para perceber que para obter a vitória, seus planos devem modificar-se de acordo com as situações do inimigo. No princípio, assuma a pureza de uma donzela; quando o inimigo lhe abrir os portões, o ataque tão rapidamente quanto uma lebre arisca. assim, o inimigo ficará impossibilitado de resistir a você. 

POR ENQUANTO EH SO ISSO OBRIGADO POR LER
ESPERO QUE TENHA AJUDADO EM SEUS PLANOS NO RPG