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Abertura Da Saga : Os 7 Portoes
De ti até o inimigo, não deve haver outra diferença senão a do forte ao fraco, do cheio ao vazio. Em poucas palavras eu GM-Steal digo que consiste a habilidade e a perfeição da Luta é o conhecimento das luzes e das trevas, do aparente e o secreto. É nesse conhecimento hábil que habita toda a arte. Assim, o perito ao executar o ataque "indireto" assemelha-se ao céu e as terras, cujos movimentos nunca são aleatórios, são como os rios e mares inexauríveis. Assemelham-se ao sol e à lua, eles tem tempo para aparecer e tempo para desaparecer. Como as quatro estações, ele passa, mas apenas para voltar outra vez!
Espadaxim:Empunha a espada como se fosse sua vida,quando sua espada tocar o chao deve ir com ela,e quando tocar ao ceus acompanha-la
Assasinos:Nunca Joge limpo,traia se for nescessario,retire a princial energia do seu inimigo!as sombras te escondera e o brilho do sol revelara os cadaves!Um bom profissional não deixa marcas.
Ki:So um,Oh Unico, O ultimo Sobrevivente Ki vivo, nos teus ombros carrega um fardo e na sua visao perfeita econtrar-se o orgulho!Eh o Destino o Guia como um amigo em seu caminho!
King`s:Entre o Espadaxim e um deus o que falta eh o motivo no qual glorifica-los
Cavaleiros De Pandora:Invenciveis,Impecaveis,Melancolicos.
Soul:Em tuas maos carrega nao so uma alma mas a vida de um ser,saiba como retira forcas dele para juntos serem um so
Os Lord`s:Por mais que o tempo passe,as trevas sucumba a luz,estarei sempre aqui para afasta-la da rainha isabele,esse eh meu dever,esse eh meu destino,essa eh minha vida!
Entre outros.....+
Quando uma ave de rapina se abate sobre sua vítima, partindo-a em pedaços, isso se deve à escolha do momento preciso. A qualidade da decisão é como a calculada arremetida de um falcão, que lhe possibilita atacar e destruir sua vítima. Portanto, o bom combatente deve ser brutal no ataque e rápido na decisão.Embaralhada e turbulenta, a luta parece caótico. A confusão simulada requer uma disciplina perfeita, afinal, o caos estimulado se origina do controle, o medo fingido exige coragem, a fraqueza aparente se origina da força. Ordem e desordem é uma questão de logística; coragem e medo é uma questão de configuração estratégica do poder, vantagem estratégica; força e fraqueza é uma questão de disposição das forças, posição estratégica.
Para dizer que nada no meu rpg eh Eterno:
"Dos cinco elementos, nenhum é predominante; das quatro estações nenhuma dura para sempre; os dias, uns são longos, outros curtos; a Lua enche e míngua."
Para quem Tem Olhos que podem Cegar,Nao ultilizem feito loucos,agora as coisas vao pesar mas!usem quando achar que devem usar!
O conhecimento profundo do princípio sabe sem ver, a prática resoluta do Caminho alcança o objetivo sem lutar. Conhecimento profundo é 'saber sem sair pela porta, ver o caminho do céu sem olhar pela janela'. Ação resoluta é 'tornar-se cada vez mais forte, adaptando-se a todas as situações'.
Para quem deseja lutar contra varios oponente de uma vez:
"Evitar guerras é muito mais gratificante do que vencer mil batalhas"
Dica:para quem presa so velocidade ou so habilidade e para quem acha q armas titanicas eh tudo!
Um ataque bem-feito é aquele contra o qual os adversários não sabem como se defender; uma defesa bem-feita é aquela que os inimigos não sabem como atacar. Portanto, os que são hábeis na defesa não são assim devido so a velocidade ou so Habilidade. É por isso que so Agilidade e nem so Habilidade não garantem a segurança, do mesmo modo que uma forte armadura e armas eficazes não garantem a força. Se os inimigos querem manter uma posição firme, ataca onde estão despreparados; se os adversários querem estabelecer uma frente de batalha, aparece onde eles não te esperam!
Tem Jogadores que eu msm tenho medo cujo seus poderes sao ladroes,mas eh claro se eles nao sabem jogar,se nao sabe a diferenca entre lutar contra um espadaxim,um soul,king etc,nao lutamos do msm modo contra seres diferentes isso eh um erro!
Os que são hábeis no combate não se encolerizam, os que são hábeis na vitória não se amedrontam. Assim, os sábios vencem antes de lutar enquanto que os ignorantes lutam para vencer.
Para Herois e Soul`s Seres bondosos-Sao considerados imortais pelos sentimentos!So lute contra eles se for ultimo caso,pq um ser que tem uma coragem inabalavel,um ser no qual se sacrifica por outros,nunca caira,msm que o seu inimigo seja mas poderoso que ele,mas ah vezez que nem a propria humanidade,nem a propria fe resiste as trevas,ai chega o dia em que essa luz deve apagar! para voces
Eu Tenho três tesouros que conservo e estimo: o primeiro é a bondade, o segundo é a frugalidade e o terceiro é a recusa a nutrir a presunção de prevalecer sobre os outros. Pela bondade, pode-se ser corajoso; pela frugalidade, pode-se ser generoso, e pela recusa a nutrir a presunção de prevalecer sobre os outros, pode-se sobreviver eficazmente. Se o homem abandonar a bondade e a coragem, se desistir da frugalidade e da liberalidade, e se desistir da humildade em favor da agressividade, seu destino será a morte. Ser bondoso na batalha faz com que se alcance a vitória; ser bondoso na defesa faz com que se tenha segurança.
Preparar iscas para atrair o inimigo, fingir desorganização e depois esmagá-lo...Quando perto, fazer ele acreditar que estamos longe. Quando longe, vice-versa...Se ele for superior, evite combate. Se ele for temperamental, procure irritá-lo. Finge estar fraco, ele se tornará arrogante. Se ele estiver tranqüilo, não lhe dê sossego. Ataque onde e quando ele se mostrar despreparado. Apareça quando não estiver sendo esperado.
Eu como GM So estou falando e colocando muita coisas,voces podem ate acha que nao importa ler!
Eu vou ultilizar Cada Palavra,cada linha,cada negligencia sua!Apenas gostar ou usar muito de palavras não basta, é preciso saber transformá-las em Atos e Ação!coisa no qual irei provar!
O verdadeiro mérito é planejar secretamente, deslocar-se rapidamente e frustar as intenções do inimigo, impedindo seus planos.
Novas Regras:Jogadas individuais estaram a disposicao,controle do char tbm,Auxilio em armadilhas e ambicao de matar,Dicas,Poderei ajudar a aprende a joga com a raca ou classe!
.....Etc Mais Algumas.
Vou espera ate sexta para dizer o resto das regras!
Ao Cruzar as Portas Gigantes de Ouro, Conhecera Um Mundo Além do Que Imagina
1°Da Criaçao
2°Do Reinado
3°Dos Caçados
4°Dos Selados
5°Da Sanidade
6°Da Arena
7°True-Power